Coluna-Ponto-de-Vista-1

VEREADORES MALU E ÍRIO SÃO ELEITOS PRESIDENTES DA CCJ E DA COF, RESPECTIVAMENTE

Em reunião na manhã desta quarta-feira, 4, na sala da presidência, foram decididos os vereadores que irão compor as duas principais comissões da casa legislativa no ano de 2023. A vereadora Maria Luiza Bragança (Patriota) será a nova presidente da CCJ - Comissão de Constituição e Justiça, enquanto que o vereador Írio Rodrigues (PDT) continua pelo terceiro ano consecutivo como presidente da COF - Comissão de Orçamento e Finanças.  
Após sete anos, a CCJ volta a ser comandada por uma mulher. Sandra Xarão ocupou essa função no ano de 2016. A vereadora Malu substitui o vereador Moisés Marques, agora presidente da câmara, no cargo da comissão.  
 
O presidente Moisés, que coordenou o encontro dessa manhã, falou sobre a transparência do ato. 
“Foi uma reunião bastante democrática em que abrimos espaço para que todos pudessem disponibilizar os seus nomes para a composição das comissões. Dessa forma, não foi preciso utilizarmos o coeficiente partidário, pois a decisão final dos nomes foi unanimidade entre os vereadores”, destacou. 
A vereador Malu falou da importância desse novo compromisso. “Sinto-me muito lisonjeada com o apoio dos colegas por presidir essa comissão tão importante, teremos muitos desafios pela frente, a COF e a CCJ são as comissões que apreciam todos os trabalhos da câmara e vamos nos dedicar ao máximo para dar o retorno que comunidade precisa”, falou. 
Já o vereador Írio reforçou seu compromisso para a continuidade dos trabalhos. 
“Agradeço novamente a confiança dos meus colegas para a indicação ao cargo. Esse terceiro ano demonstra a seriedade com a qual estivemos trabalhando, nestes dois últimos anos, em prol da nossa comunidade”, falou o vereador.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.