Coluna-Ponto-de-Vista-1

Reviravolta no caso Marques Luz: EJA poderá permanecer em funcionamento

Após ser anunciado no final de janeiro, com exclusividade pelo Coluna Ponto de Vista, o fechamento neste semestre do EJA da Escola Marques Luz em entrevista com Coordenadora da 19ª Coordenadoria Regional de Educação, Ana Alice Campagnaro, o caso poderá ter um novo rumo. 
No último dia 16, uma reunião online com a Secretaria de Educação do Estado, agendada pela vereadora Malu Bragança e que contou com a participação do também vereador Márllon Maciel, deu esperanças a alunos e professores do educandário. 
A reunião contou com a presença da direção da escola, professores do noturno, conselho escolar e foi solicitada a reconsideração sobre o fechamento da EJA na escola.  
Os representantes da SEDUC após ouvirem os argumentos de ambas as partes solicitaram um tempo pra dar uma definição sobre o assunto.  
Ontem, 23, a 19ª CRE entrou em contato com o diretor André Chagas solicitando a lista de interessados em estudar para reabrir o curso.

COMO FAZER?
A direção da escola solicita aos interessados que coloquem os nomes na lista pelo telefone fixo da escola através do (55) 3232.7379, pelo WhatsApp (55) 99940.6868 ou indo presencialmente até à escola.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.