Coluna-Ponto-de-Vista-1

Rosário do Sul: Legislativo será promotor e apoiador do Rosário em Cena

O presidente do Poder Legislativo, vereador Alisson Sampaio, recebeu na manhã de quinta, 2 de fevereiro, o presidente da Associação Rosário em Cena, Paulo Evandro Costa. 
Na ocasião, foram tratados assuntos relacionados ao 22º Festival Internacional de teatro Rosário em Cena. Neste ano, a gestão do Legislativo será promotora e apoiadora dos debates, palestras e oficinas do festival que também terá eventos durante uma semana na Câmara de Vereadores.  
Durante o encontro o presidente agradeceu os apoio do legislativo que além de emendas parlamentares, este ano através da mesa diretiva será pioneiro em parceria e promotor de palestras e oficinas que serão realizadas na casa entre 21 a 28 de outubro. O presidente Alisson reforçou a parceria com o festival.  
Segundo Paulo Evandro, a Câmara será promotora e apoiadora nos debates, palestras e oficinas com artistas, público e jurados, no plenário Amaro Gomes Souto, para debater os espetáculos apresentados no teatro. Assim a casa do povo será uma extensão do festival que é reconhecido em todo o país e fora dele.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.