Coluna-Ponto-de-Vista-1

Rosário do Sul: Vereadores participam de reunião com prefeito sobre projeto "Praia o ano todo"

Foi realizado no início da manhã desta segunda-feira, 13, no gabinete do prefeito Vilmar Oliveira, com a presença de secretários municipais e de vereadores, uma reunião para debater o projeto “Praia o ano todo”, que tem como produtor cultural o CTG Adaga Velha. O presidente do legislativo, Alisson Sampaio, além de outros vereadores participaram do encontro. 
A ideia é realizar eventos ocupando a praia durante todo o ano. O projeto conta com o apoio dos vereadores de Rosário do Sul que destinaram emendas impositivas e de bancada, no valor total de 170 mil reais.  
 
Além de Alisson, prestigiaram o encontro os vereadores Arilton Silva, Guma Junior, Alessandro Chaves, Rogério Ustra, Márcio Valles, Gilberto Pinto, Atheros Cides e o assessor de Alessandro, Divanglei Santos. 
No calendário do projeto, de março a outubro terão vários eventos com a participação de bandas locais, regionais e atrações de fora, conforme explanou Márcio Ustra Ribeiro. Ele estava acompanhado do empresário Maicon Rosa, também da praia, e de Jari Goularte, do CTG Adaga Velha. Secretários Glei Pacheco (turismo), Paulo Trindade, Walter Reis e Mariano da Costa Rodrigues.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.