Coluna-Ponto-de-Vista-1

Brigada Militar recupera objetos furtados na Escola Ginásio São Gabriel

Por volta das 13h41min desta terça-feira, 28, a Brigada Militar, através da Patrulha Rural, compareceu até a rua Barão do Cambai, no Bairro São Clemente, visto que um indivíduo estaria vendendo objetos que seriam os furtados na madrugada de hoje na Escola Ginásio São Gabriel.
Ao chegar ao local,  a guarnição visualizou o homem com um saco preto indo em direção à antiga sede do Renner, sendo dada voz de abordagem e este largou o saco e fugiu para um mato, não sendo possível abordá-lo. 
Ao verificar, foi constatado que dentro do saco havia um notebook marca Lenovo, 2 rádios Hts com três carregadores e uma cafeteira marca Britânia. 
No momento da fuga, o suspeito empurrou seu pai que veio a cair ao solo. O pai deste entregou a guarnição uma mala contendo vários objetos que haviam sido furtados da escola. 
Dessa forma, a guarnição realizou a recuperação dos objetos, que foram reconhecidos pelo diretor da escola Valdelirio Júnior. O pai do suspeito foi conduzido a Delegacia de Polícia para registro contra seu filho, juntamente com o material recuperado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.