Coluna-Ponto-de-Vista-1

Com apenas 7 anos, jovem gabrielense tem se destacado nas passarelas

Uma jovem gabrielense tem chamado a atenção pelo grande número de conquistas apesar da pouca idade. Com apenas 7 anos, Maria Sofia Lemos Andrade já soma diversas conquistas em concursos locais e fora da cidade, dentre eles, o mais recente, o 2ª princesa mirim do Rainha das Piscinas do Rio Grande do Sul, no último dia 12.
A beleza da menina já chama a atenção desde os 4 anos, quando foi convidada várias vezes para integrar agências de Porto Alegre e, após vários convites, fez o curso da agência Lux Models, com Anderson Sassi, onde várias agências observaram os jovens talentos.
Maria Sofia, que é estudante do 2º ano da Escola Ginásio São Gabriel, está agenciada em Porto Alegre, onde é modelo mirim.
 
Maria Sofia começou a desfilar com apenas 4 anos 
 


A mãe Soraia Lemos é só orgulho ao falar da filha.
"Ela adora e incentivamos desde criança, pois sempre foi linda, mas tímida, tinha até vergonha de tirar foto e mudou muito com os cursos. É válido apoiar e incentiva-los", frisa Lemos que destaca ainda que a filha integra a Escola Elite Filmes, também de Porto Alegre.
A mãe destaca ainda que hoje, a menina tem facilidade em se comunicar e fazer amizades e que o objetivo agora é decolar de vez na carreira de modelo, visto que este é o grande sonho de Maria Sofia.
"Apesar do destaque, ainda não vieram os contratos remunerados, mas já vieram outros bons frutos", enfatiza a mãe orgulhosa e esperançosa em dias ainda melhores para a jovem modelo.
Quem quiser saber mais sobre a menina, pode segui-la no instagram @mariasofialemos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.