Coluna-Ponto-de-Vista-1

Escassez de linhas de ônibus preocupam moradores da Grande Catuçaba

Na última quarta-feira, 15, o vereador Kiko Lopes esteve reunido com os moradores da Grande Catuçaba, com objetivo de ouvir reivindicações, principalmente no que tange a escassez de linhas de ônibus para o interior, assim como condições das estradas e também de reivindicações de abastecimento de água por conta da estiagem. Além disso, o proprietário da Vip Turbo, Luiz Antônio Vizzotto foi junto para colher as reivindicações dos moradores sobre a possibilidade de implantação de uma antena de internet wireless na localidade.
 


No encontro, também esteve presente, Sidnei Mozzaquatro, liderança da região que destacou o trabalho de Kiko em prol do morador do campo e frisou sobre o problema do transporte coletivo.
 
Em conversa com a reportagem, moradores manifestaram seu descontentamento:
 
"Está horrível, tem ônibus de 8 em 8 dias. Tenho exames para fazer e estou adiando como não tem ônibus", destacou Odete Freitas da Costa, moradora do Pavão.
 
A mesma situação foi relatada pela senhora Núbia Andrade Proença, que reside no Cerrito.
"A gente precisa do ônibus e de estrada", frisa Núbia.
As aglomerações nos ônibus também foram relatadas pelo morador José Dilmar Vargas França.
"Elas pegam um ônibus pequeno e enchem de gente e ainda ficam pessoas na cidade. Alguns, ainda vão de pé. Estão fazendo o que querem na linha de ônibus", enfatiza José.
 
A dificuldade para consultar também foi destacada pelo morador do Cerrito, Antônio Luiz Siqueira Proença.
"Nosso ônibus é uma vez por semana. Aí vai quarta, por exemplo, e se só tem médico terça, como fazer?", destacou Antônio que pediu atenção urgente por parte do vereador Kiko. 
O vereador Kiko Lopes ouviu os pleitos dos moradores e informou que estará nos próximos dias, entrando em contato com os responsáveis afim de buscar uma solução para os problemas relatados

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.