Coluna-Ponto-de-Vista-1

Perda de dois jovens entristece final de semana em São Gabriel

Uma notícia na noite de ontem, abalou à comunidade. Dois jovens, de 20 anos e 12 anos, respectivamente, morreram em um acidente no Km 388 da BR-290, em Santa Margarida do Sul.
Carol Silva, 20 anos e Pedro Henrique da Silva Bergamo, 12 anos, morreram quando o Renault Clio em que vinham foi atingido de frente por um Citroen C4 com placas da Argentina, próximo ao Cambaizinho.  
O acidente aconteceu por volta das 18h40. Segundo informações, eles vinham da Caçapava do Sul, em decorrência do estágio dela. Devido à gravidade do acidente, o trânsito ficou interrompido por conta do atendimento. A hipótese é que uma ultrapassagem indevida feita pelo veículo argentino tenha causado a tragédia. Os cinco feridos do veículo estrangeiro foram trazidos para a Santa Casa de São Gabriel.
Carol, que tinha paixão pelo campo e animais, além de gosto pelas lidas campeiras, era estudante do Curso de Zootecnia do Instituto Federal Farroupilha, Campus Alegrete, que lamentou a morte trágica da jovem e Pedro era estudante da Escola Municipal Presidente João Goulart, além de integrar a Banda Fanfarra Integração.
O velório dos jovens deverá começar na tarde deste domingo, visto que os corpos foram levados para Santa Maria para necropsia. Às famílias, nossos sentimentos por esta triste perda.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.