Coluna-Ponto-de-Vista-1

Presidente do PTB Gabrielense renuncia e anuncia saída do partido

Neste domingo 19, o Presidente Municipal do PTB e Coordenador Regional da Fronteira Oeste, Elivélton Góes,  comunicou a sua renúncia e desfiliação do partido.
Segundo Góes, na quinta-feira, dia 16, ele encaminhou a carta ao presidente estadual Elisandro Sabino comunicando a decisão.
"Saio de cabeça erguida, pois fiz tudo que estava ao meu alcance para ajudar a sigla, porém, triste, pois só estou de saída pelo motivo de extinção da sigla PTB 14 pelo partido não ter passado na cláusula de barreira. Aliás, desde o início, me posicionei contra a fusão com o Patriota e, sim, a favor da criação de uma Federação, com isso poderíamos dar continuidade ao trabalho desempenhado junto a sigla. 
O PTB sempre foi um partido de posição forte e tem uma história que qualquer outro partido gostaria de ter, porém por falha de seus líderes teve um fim trágico", explicou.
Questionado sobre seu futuro político, o agora ex-presidente do PTB informou estar em conversações avançadas com o PP e que estará anunciando novidades em breve.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.