Coluna-Ponto-de-Vista-1

Primeira dama assume Secretaria de Educação

Na manhã de quinta-feira (23), o prefeito Olmiro Ricardo Teixeira designou oficialmente a primeira dama Ana Cristina Oliveira para responder pela Secretaria de Educação, na Prefeitura de Santa Margarida do Sul.
Participaram do ato de posse, a Chefe de Gabinete Cilene Machado Teixeira, o Secretário de Trabalho, Habitação e Assistência Social Julio Cardoso e o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente André Fabian Saldanha Teixeira. Logo após a solenidade, a primeira dama foi apresentada à equipe do setor administrativo da educação pela chefe de Gabinete Cilene e pelo secretário Julio. 
 
Ana Cristina tem uma vasta experiência na área educacional, iniciando sua trajetória em 2004 como professora universitária e posteriormente na rede pública em São Gabriel e assumindo então agora, este novo desafio. “É com muita honra que aceitei o convite do Prefeito Olmiro, é desafiador estar respondendo por uma pasta com a importância que é a Educação, espero ter eficiência para dar continuidade ao excelente trabalho que vem sendo feito há anos em Santa Margarida do Sul” – ressalta a primeira dama. 
A pasta estava sem secretário titular desde a saída de Rogério Saldanha, no fim de janeiro deste ano, para assumir outros interesses profissionais em outro estado, estando o prefeito Olmiro Ricardo Teixeira respondendo pelas ações de educação até o momento.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.