Coluna-Ponto-de-Vista-1

Santa Casa recebe Deputado Neri, o Carteiro.

Na manhã de hoje, 3, o Provedor da Santa Casa de São Gabriel, Cilon Siqueira e sua equipe, receberam o Deputado Neri O Carteiro, para repassar demandas da Instituição. O foco principal foi o custeio do Centro Regional de Oncologia, que atende também seis municípios da região. O Deputado Neri, Presidente da Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa, articulará reunião com a Secretaria de Saúde do Estado com a Provedoria da Santa Casa, para resolver as demandas, bem como o Ministério da Saúde.
 
Participaram da reunião o Assessor Superior da Casa Civil, Fabricio Valle Dutra, a Coordenadora Adjunta da Saúde, Adriana Carneiro, o Prefeito Lucas Menezes, o Vereador Professor Irio Rodrigues, a Secretária da Saúde, Katia Raposo, o Chefe de Gabinete do Vereador Maninho Aloy Vagner, Eduardo Medina e o Secretário do PSDB, Paulo Antônio Oliveira.
Além da busca pela resolução das demandas, o Deputado Neri, mais uma vez, colocou seu Gabinete à disposição da Prefeitura e da comunidade gabrielense.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.