Coluna-Ponto-de-Vista-1

Vereador Joel participa de entrega de camas ao hospital de Rosário do Sul

O vereador Joel de Freitas Paulo participou na tarde de quarta, 1º de março, da solenidade de entrega de 20 camas hospitalares com controle remoto, recentemente adquiridas por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Luiz Marenco. O ato ocorreu nas unidades do Sistema Único de Saúde (SUS), do Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora.  
Na ocasião, o assessor de Marenco, Edvar Nobre Júnior, junto com o vereador Joel de Freitas Paulo oficializaram a entrega das camas para o provedor Dr. Agripino Azambuja, o administrador Edemar Richter, bem como a coordenadora de enfermagem enfermeira Ângela Dalmolin, o assessor de projetos Jardilino Maicá. O ato também teve a participação da presidente da União de Vilas e Bairros, Eva Flores, representando a comunidade usuária do SUS. 
Na visita, Joel acompanhou o assessor Edvar junto da direção do HCNSA que realizaram uma visita as dependências da instituição, sendo apresentadas as melhorias e as outras obras em andamento. Edvar Júnior assinalou o comprometimento em nome do deputado em buscar mais recursos para o hospital. Já o vereador Joel, que solicitou a emenda junto ao deputado Marenco, destacou a parceria que beneficia os internados no hospital, dando a eles várias opções de posicionamento por controle e uso de motor elétrico para um melhor conforto durante o tempo de internação hospitalar. Joel também lembra que estará sempre auxiliando junto com o deputado Marenco, a área da saúde e o hospital da cidade, que beneficia diretamente a comunidade rosariense.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.