Coluna-Ponto-de-Vista-1

Vereador Kiko Lopes faz balanço de suas atividades ao longo da semana

A semana foi de muitas atividades para o vereador Kiko Lopes. Em entrevista a nossa reportagem, o parlamentar trouxe um resumo de suas atividades ao longo da semana.

TORNEIO DE FUTEBOL SETE NA COMUNIDADE CONQUISTA DO CAIBOATÉ
No último domingo, dia 26, Kiko Lopes esteve prestigiando o Torneio de Futebol Sete realizado no Assentamento Conquista do Caiboaté, proximidades do Pedroso.
O Vereador Kiko Lopes cumprimenta a Comissão Organizadora pelo evento e ao mesmo tempo à todas as equipes participantes do referido Torneio.  
 
REUNIÃO REALIZADA PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO
O vereador se fez presente na reunião realizada pela Secretaria Municipal de Planejamento no últomo dia 28, tendo por local a Escola Ginásio São Gabriel. Fizeram-se presentes também as Entidades que foram indicadas pelos vereadores para serem beneficiadas com Emendas Impositivas, ou seja, para receberem recursos financeiros. Foram tratados diversos assuntos de interesse das respectivas Entidades.

CONVITE DA EMPRESA SEMENTES LANNES
Kiko Lopes recebeu convite e participou da Segunda Noite Tecnológica, realizada pela Empresa Sementes Lannes também no dia 28 de fevereiro, no Corredor do Pirai, BR-290, Km 426. Na ocasião, foram realizadas diversas palestras com a participação de mais 500 produtores. Logo após, foi servido um jantar de confraternização.

VISITAS A BAIRROS DE NOSSA CIDADE

Durante a semana compreendida do dia 27 de fevereiro a 3 de março, o Vereador Kiko Lopes esteve visitando os Bairros Santa Regina, Bela Vista, Santa Izabel, Vila Santa Clara e Santa Brigida, onde ouviu inúmeros moradores os quais reivindicaram diversas melhorias. O vereador encaminhará esses pedidos para as secretarias competentes, solicitando com urgência as devidas providências que se fazem necessárias nos respectivos Bairros.  
Outro bairro que foi visitado pelo vereador foi o Bairro Dr. Dácio, o qual ouvindo seus moradores constatou, pessoalmente, os inúmeros problemas que o bairro vem enfrentando e quais as necessidade de melhorias para o mesmo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.