Coluna-Ponto-de-Vista-1

Preso homem acusado de feminicídio na manhã de domingo

A Polícia Civil, através da Delegacia de São Gabriel, nesta quinta-feira, 5, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito da prática do crime de Feminicídio.
O Delegado Fabrício Lima Ferreira, titular da Delegacia, esclarece que, segundo a investigação, o suspeito cometeu 2 crimes dolosos contra a vida na manhã do domingo, 2, na saída de uma casa de festas na cidade.
O primeiro contra sua ex-companheira, que foi evitado pela ação do seu filho que segurou o suspeito, quando foi atingido por um disparo de arma de fogo na mão (revólver calibre 32). 
Logo depois, de forma intencional, o indivíduo efetuou disparos contra a amiga da sua ex-companheira, que foi atingida no abdômen e se encontra internada no hospital local.
O suspeito fugiu após os crimes, porém, ainda no domingo, 2, teve o veículo que utilizou para fuga apreendido, no qual foi encontrado uma munição calibre 32.
A autoridade Policial representou pela sua Prisão Preventiva na mesma data do fato, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário.
Na manhã de hoje, a arma de fogo utilizada foi encontrada e apreendida por agentes da Delegacia de São Gabriel. 
No fim da tarde, o suspeito se apresentou na referida Unidade Policial, tomou ciência do mandado de prisão em seu desfavor e, após interrogatório policial, foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Gabriel.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.