Coluna-Ponto-de-Vista-1

São Gabriel recebe a Corrida do Sesi em 1º de maio

O slogan da Corrida do Sesi, Correr faz Bem, alcança dois objetivos do Serviço Social da Indústria. Faz bem para quem corre, e quem corre faz o bem, já que as inscrições (R$ 45,00) são revertidas em doações ao Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul, ligado à Fundação dos Bancos Sociais da FIERGS. A iniciativa, que estará em 25 cidades entre dia 29 de abril e 1º de maio, tem como meta alcançar 15 mil inscritos e 135 toneladas de alimentos. Em São Gabriel, a corrida acontece no dia 1º de maio, com largada às 9h, do Ginásio de Esportes da cidade. O evento tem parceria da Prefeitura Municipal e Associação dos Corredores de São Gabriel.
Na primeira edição, no ano passado, a Corrida do Sesi chegou a 13 mil corredores com arrecadação de 77 toneladas de alimentos. “O Sesi-RS busca assim chamar a atenção para uma saúde integral do indivíduo, valorizando o bem-estar de forma geral”, explica o superintendente Juliano Colombo. “Ao mesmo tempo em que há o auto cuidado, existe uma ação social importante”, salienta.
Os corredores, que poderão optar por 6km, 3km ou caminhada, receberão um kit com uma camiseta, uma squeeze e um sacobag exclusivos. Todos os participantes que completarem o percurso receberão uma medalha e haverá premiação por categoria. As inscrições podem ser feitas pelo endereço https://corridadosesi.sesirs.org.br.
A programação da Corrida inicia dia 29, com os eventos em Guaporé e Ijuí. No dia 30, além de Caxias do Sul, haverá etapa em Passo Fundo, Três Coroas, Tramandaí e Triunfo. No dia 1º de maio, além de São Gabriel, haverá Pelotas, Santa Rosa, Santa Maria, Cachoeira do Sul, Farroupilha, Garibaldi, Canoas, Gravataí, São Leopoldo, Sapiranga, Nova Petrópolis, Guaíba, Estrela, São Sebastião do Caí, Venâncio Aires e Livramento.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.