Coluna-Ponto-de-Vista-1

DIVISÃO DE ACESSO | São Gabriel perde no fim para o Pelotas

O Esporte Clube São Gabriel estava saindo com um empate e um ponto do jogo contra o Esporte Clube Pelotas neste sábado (13), na Boca do Lobo, quando um lance duvidoso tirou este ponto precioso do Sanga. A arbitragem mais uma vez causa prejuízo ao clube, que ao apagar das luzes, saiu derrotado por 1 a 0.
O Sanga foi bem no jogo, embora com as carências de ataque e conseguia segurar o Pelotas até os 45 minutos do 2º tempo, quando num bate-rebate de cruzamento do áureo-cerúleo, a bola bateu em Manolo e o árbitro Jeferson Eduardo Custodio Moraes marcou pênalti duvidoso para o Pelotas. A imagem da transmissão, pela péssima qualidade, não consegue definir como estava o defensor gabrielense, mas parecia que ele estava com os braços recolhidos.
Junior Batata cobrou, Jefferson não conseguiu defender e o Pelotas terminou com sua primeira vitória no Estádio Boca do Lobo. Com a derrota, o São Gabriel continua na 5ª colocação com 5 pontos, mas pode ser ultrapassado por demais clubes.
O próximo jogo do Sanga será no próximo sábado, 20 de maio, a partir das 15h e mais uma vez fora, contra o Guarani de Venâncio Aires, lanterna da chave.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.