Coluna-Ponto-de-Vista-1

Elson Teixeira espera solução para problema em calçada na cidade

Recentemente, o vereador Elson Teixeira (PL) recebeu uma reivindicação de um morador residente na Avenida Pelotas, 1669, no Bairro Cidade Nova, que está enfrentando um enorme problema, ou seja, o desmoronamento da calçada localizada em frente de sua residência. 
 
Segundo o morador, dois canos estão quebrados há mais de 30 dias, inclusive já ocasionaram o desmoronamento de grande parte da calçada, e a formação de uma enorme cratera por baixo da mesma.
O morador explica que está preocupado com a situação e o perigo diário, porque a qualquer momento pode desmoronar o restante da calçada. Ele disse que uma equipe da São Gabriel Saneamento esteve no local informando que o conserto não é de responsabilidade da empresa, e sim da Prefeitura. 
Diante disso, o morador se deslocou até a Secretaria de Obras e explicou o fato para uma recepcionista que lhe falou que iria passar a situação para uma equipe da referida secretaria, mas que isso já fazem mais de 30 dias, e, até o momento nem sequer apareceu alguém da Secretaria de Obras, para pelo menos, conferir "in loco" o problema e dar alguma satisfação sobre o conserto.

Nota da redação:
A redação entrou em contato com a Prefeitura, mas não obteve retorno até o fechamento da reportagem.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.