Coluna-Ponto-de-Vista-1

REIVINDICAÇÃO | Moradores do Corredor do Piraí entregam abaixo-assinado para o vereador Elson Teixeira pedindo providências

Secretário André Focaccia informou que situação será resolvida

Minutos antes do início da Sessão Ordinária da última terça-feira (23), o vereador Elson Teixeira (PL) recebeu em seu Gabinete, a moradora do Corredor do Piraí - Sra. Gicela Jobim - onde na ocasião lhe fez a entrega de um Abaixo-Assinado com 127 assinaturas por moradores residentes no referido Corredor.
 


Na oportunidade, Elson explicou sobre sua luta constante para que as famílias do Corredor do Piraí sejam atendidas em suas necessidades e reivindicações pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Serviços Urbanos, para que esta realize uma ação de forma urgente chegando naquele Corredor em uma Força Tarefa, efetuando: patrolamento, balastramento, drenagem, limpeza de valas e e substituição dos tubos quebrados. O vereador Elson Teixeira já havia solicitado esses devidos melhoramentos hâ quase um mês e até o presente momento nada foi feito.

O QUE DIZ A PREFEITURA?
Em contato com o Secretário de Serviços Urbanos, André Focaccia, este informou que independente do pedido do vereador, a secretaria sabe do problema e para a resolução deste, alugou uma patrola que chegará na próxima semana, visto que desde dezembro a secretaria estava sem patrola.
"Sabemos que o trecho está ruim, devido a falta de maquinário, porém, o Prefeito Lucas já solucionou o problema. Esta demanda foi solicitada também por outros vereadores e pelo próprios moradores e, brevemente, será atendida", ressaltou Andréo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.