Coluna-Ponto-de-Vista-1

ROSÁRIO DO SUL | Iniciam reuniões de trabalho sobre a CPI que investiga fatos relacionados a secretaria municipal de educação

Na semana passada, teve início as reuniões de trabalho envolvendo a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que investiga fatos relacionados a secretaria municipal de educação. A comissão tem como presidente o vereador Rogério Ustra (MDB). No encontro esteve presente o prefeito municipal Vilmar Oliveira.
A reunião foi realizada na sala das comissões e teve a presença do secretário Jeferson Ortiz, do relator Arilton Silva da Silva e dos vereadores integrantes Gilson Alves e Joel de Freitas Paulo, bem como de assessores parlamentares que integram a comissão.
O prefeito Vilmar participou da reunião junto com o advogado Leonardo Borges, da Administração Municipal.
Conforme o presidente, nesta primeira reunião, foram feitos pedidos de informações, solicitação de documentos que incluem a questão da merenda escolar, entre outros.
A próxima reunião da CPI será na terça-feira, 30 de maio, onde estarão sendo ouvidas testemunhas arroladas pela comissão.

Saiba mais:
A CPI foi aprovada na sessão ordinária do dia 17 de abril deste ano, após requerimento feito pelo vereador Rogério Ustra. A matéria foi aprovada por unanimidade. Ela foi criada para averiguar possíveis irregularidades na Secretaria Municipal de Educação, tendo quatro objetos de denúncia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.