Coluna-Ponto-de-Vista-1

Situação das ruas é alvo de denúncia em redes sociais por parte de vereador

"Não coloquem a culpa na chuva, pois estes problemas nao vêm de hoje". Com estas palavras, o vereador Elson Teixeira, do PL, tem divulgado em suas redes sociais diversos problemas nas ruas de nossa cidade.
Na quinta-feira, 4, Elson postou fotos recebidas da comunidade, onde segundo ele, mostram o verdadeiro "caos" instalado nas ruas sem pavimentação de São Gabriel. 
Elson ressalta que há mais de 6 meses já vem solicitando manutenção e serviços de inúmeras ruas em diversos bairros e vilas do município, mas que infelizmente, seus pedidos de providências na sua maioria não foram atendidos com tempo bom de extrema estiagem e que ficará mais difícil agora com as chuvas dos últimos dias. 
 









O vereador lamenta que o Poder Executivo, através da Secretaria de Serviços Urbanos, não executou a maioria das ações que eram e que são de extrema necessidade para a nossa comunidade gabrielense. Entre os vários bairros e vilas que necessitam de ações de melhorias urgente estão Bairro Bom Fim, Bairro Leal, Bairro Medianeira, Bairro Três de Outubro, Bairro Menino Jesus, Bairro Gabrielense, Bairro COHAB, Bairro Élbio Vargas, Vila Maria, Bairro Santa Regina e Bairro Jardim Primavera, etc.
Já no sábado, 6, Elson voltou a se manifestar e a lamentar os carros que ficaram atolados na Rua Francisco Silva.
 
 
O parlamentar disse que ficou bastante entristecido e lamenta mais uma vez, que seus pedidos de providências não foram atendidos desde o início de seu mandato pelo Poder Executivo, em épocas de tempo bom e que poderiam ter sido realizadas ações de melhorias definitivas na ruas Francisco Silva; Júlia Pires Pinto, Maria de Lourdes, e em outras tantas, nos Bairros: Bom Fim, Medianeira e Pomares. 
Elson reafirma que mesmo sem ter a "caneta na mão como o Prefeito tem" não desistirá em nenhum momento de lutar pelos moradores que aguardam por várias décadas uma atenção do Poder Público Municipal.
O vereador destaca que com a continuidade das chuvas só aumentaram.
"Tenho esperança em que o tempo melhorando, a Secretaria de Serviços Urbanos, realize as melhorias tão necessárias e urgentes para os moradores destes locais", finalizou.
 
NOTA DA REDAÇÃO:
A reportagem entrou em contato a Prefeitura Municipal, mas não recebeu retorno até o fechamento da matéria.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.