Coluna-Ponto-de-Vista-1

TRAGÉDIA NO REAL PARK | Delegado fala sobre o caso

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na noite de ontem, o médico Wilson Roos Junior, de 64 anos, suspeito de ter assassinado a ex-mulher Thiéle Molina, de 30 anos e o atual namorado, o Major do Exército, Rodrigo Falcão, de 38.
Conforme o delegado Fabrício Lima Ferreira, o médico teria ido até a casa em que Thiéle residia no Real Park Assis Brasil e discutiu com ela na porta da casa. O motivo da discussão ainda não está claro. Os dois brigaram e o médico atirou com uma arma de fogo contra ela e contra Rodrigo, que estava na casa. Após, fugiu, porém cerca de 2 horas depois foi localizado por agentes da Delegacia, sendo que foi repassado que havia elevado risco de reação a possível abordagem policial, eis que o suspeito ainda estava armado e com estado anímico alterado.
Os policiais civis encarregados da diligência convenceram o autor a entregar a arma de fogo, ao passo que, posteriormente a entrega e diminuição do risco de reação, ele recebeu voz prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de São Gabriel.
O suspeito foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Gabriel e o Delegado Fabrício Lima Ferreira, representou pela conversão da prisão em flagrante em Preventiva. 

EX-MULHER FALECEU NA MADRUGADA
Uma das vítimas, Rodrigo morreu no local do crime. Já Thiéle chegou a ser hospitalizada, mas morreu na madrugada desta quarta-feira (17). O anúncio ocorreu por volta das 4 horas.
"[Eles] tinham se separado depois das eleições, mas reataram. Não deu certo.", conta o delegado Ferreira.
O médico e Thiéle tinham duas filhas gêmeas, de 3 anos. Segundo o delegado Ferreira, as crianças estavam na casa junto da mãe quando o crime aconteceu e teriam presenciado.
A arma utilizada, uma pistola GLOCK, calibre .380, junto com 41 munições e 2 carregadores, que estavam em posse do suspeito, foram apreendidos. 
Foi realizada a Perícia de local de crime pelo IGP e após a liberação pelos peritos, 11 estojos (deflagrados) que estavam no local do crime também foram apreendidos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.