Coluna-Ponto-de-Vista-1

Workshop promove conhecimento sobre harmonização facial

Na última quarta-feira, 17, o consultório odontológico da Drª Marcele Camponogara, situado no Centro de São Gabriel, foi palco de um encontro enriquecedor para profissionais dentistas da região. O evento, intitulado "Workshop by Gain da Galderma Aestethics", teve como objetivo proporcionar conhecimento e aprimoramento técnico no campo da harmonização facial.
 

Durante a tarde, a Drª Alessandra Corasso, renomada especialista no assunto, compartilhou técnicas científicas e práticas utilizando os produtos da Galderma, reconhecida marca no segmento de estética e saúde facial. Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer e explorar o potencial dos produtos da Galderma para alcançar resultados eficientes e seguros na harmonização facial.
O evento contou com um intervalo para um coffee break, onde os profissionais puderam trocar experiências e estabelecer contatos. Além disso, Daniele Vendruscolo, representante da Galderma, esteve presente para oferecer suporte técnico e responder a possíveis dúvidas dos participantes.
Após a parte teórica, o workshop seguiu para a prática, onde a Drª Alessandra Corasso conduziu demonstrações e ensinou aos dentistas presentes as técnicas adequadas para realizar harmonização facial utilizando os produtos corretos e de forma segura. A experiência prática proporcionou uma oportunidade única de aprendizado, permitindo aos profissionais aprimorar suas habilidades nessa área em constante evolução.
A cirurgiã-dentista Marcele Camponogara, anfitriã do evento, expressou sua gratidão a todos os participantes e enfatizou a importância de se manter atualizado e evoluir constantemente em busca do melhor para seus clientes. Para ela, a harmonização facial é uma vertente essencial da odontologia estética, que visa proporcionar um sorriso equilibrado e harmonioso em conjunto com o rosto.
A harmonização facial realizada em consultórios dentários abrange uma série de procedimentos não cirúrgicos que visam melhorar a estética facial, utilizando técnicas minimamente invasivas. Esses procedimentos incluem o preenchimento com ácido hialurônico para correção de rugas e sulcos, a aplicação de toxina botulínica para suavizar linhas de expressão e a utilização de fios de sustentação para o lifting facial não cirúrgico.
Com a expertise dos profissionais e o uso de produtos seguros e eficazes, a harmonização facial realizada em consultórios dentários oferece aos pacientes a oportunidade de obter resultados naturais e satisfatórios, promovendo autoestima e bem-estar.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.