Inserir-um-subt-tulo-18

Inaugurada a Procuradoria Especial da Mulher na Câmara de Vereadores

Na manhã desta terça-feira, dia 27 de junho, data em que Luciana Postiglione Sonntag, que denomina a Sala da Procuradoria Especial da Mulher, estaria completando 47 anos de idade, o Poder Legislativo inaugurou a espaço dedicado para ampliar diálogo sobre as pautas femininas.
A iniciativa, encabeçada pelas vereadoras Malu Bragança e Jana França, visa amparar, orientar e apoiar mulheres que necessitam de apoio no enfrentamento de todos os tipos de violência, bem como para debater questões afetas às mulheres de São Gabriel.
O espaço leva o nome de uma mulher que foi vítima de feminicídio em 2012 e reforça a atuação das vereadoras contra qualquer tipo de violência contra a mulher, sendo um espaço de acolhimento.
"Fico muito feliz de fazer parte desta iniciativa, sendo a primeira Procuradora Especial da Mulher, tenho certeza de que a nossa pauta é de fundamental importância para São Gabriel" - afirmou a vereadora Malu Bragança.
Já a vereadora Jana França afirma que "a Procuradoria é um órgão que irá permanecer quando nossos mandatos acabarem e estará sempre à disposição da comunidade gabrielense para prestar um relevante serviço".

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.