Inserir-um-subt-tulo-18

Escola de Futebol União Borges enfrenta desafios climáticos e recebe apoio para a Copa Regional de Categoria de Base em Bagé

A Escola de Futebol União Borge sestá se preparando para participar da Copa Regional de Categoria de Base, em Bagé e, recentemente, seus atletas enfrentaram desafios climáticos que testaram sua determinação.
Devido ao grande volume de chuvas que inundou o campo da SER Vila Maria, local tradicional de treinamento da equipe, os jovens talentos tiveram que adaptar suas sessões de treinamento. Mesmo com o campo ainda apresentando umidade, a equipe não desanimou e realizou treinos no campo do estádio Silvio de Faria Corrêa, no último sábado, 16.
Os treinos abrangeram todas as categorias, desde o sub-9 até o sub-17. Os atletas não apenas aprimoraram sua preparação física, mas também participaram de partidas entre as próprias categorias, garantindo um treinamento completo e desafiador.
 


Uma das consequências das chuvas foi a alteração na data de um jogo crucial da equipe, que originalmente estava programado para o dia 17 de setembro. Agora, a partida está agendada para o dia 1º de outubro, quando os times Sub-15 e Sub-17 do União Borges enfrentarão a Escola Bagense de Formação de Atletas no Complexo Esportivo Presidente Médice, na cidade de Bagé.
O diretor da Escola de Futebol, Zauro Alvarez, expressou sua gratidão à direção do E.C. São Gabriel por ceder o espaço para a realização dos treinamentos e aos diversos apoiadores e patrocinadores que tornam possível o funcionamento da escola e viagens para competições. Em particular, Alvarez destacou o apoio crucial da Prefeitura Municipal e da SER Vila Maria, onde a escola normalmente realiza seus treinamentos.
Vale ressaltar que a Escola de Futebol União Borges está contando com o apoio financeiro da Prefeitura, do Laboratório Nei Ramalho, da Urbano Agroindustrial e da Capiotti Multimarcas, além de uma emenda no valor de R$ 52 mil concedida pelo Vereador Rodrigo Machado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.