Coluna-Ponto-de-Vista-1

Vereador Elson Teixeira diz que está sendo vítima de perseguição política, mas que não vai se "dobrar" para a "Turma da Prefeitura"

Assessoria do vereador

Na manhã de quinta-feira, 22, durante a Sessão Ordinária, o vereador Elson Teixeira, do PL, realizou uma manifestação forte, onde diz que as coisas estão ficando "nojentas e ridículas", principalmente agora que é ano eleitoral.
Segundo ele, está havendo uma politicagem barata por parte do Poder Executivo, onde tem gente que está ali, que acha que é eterna dentro da Prefeitura. Elson classifica-os como "Turma da Prefeitura".
"São Secretários, coordenadores, diretores e muitos ccs que se acham eternos dentro da Prefeitura. Acho que estão ali fazendo um favor para quem vai até a Prefeitura solicitar algo. Eles estão ali para fazer por obrigação. Foram escolhidos para servir a comunidade", declarou.
Além disso, Elson diz que está sendo vítima de perseguição.
"Eu devo atenção e obrigação ao povo, que votou em mim ou não. Se a comunidade achar que mereço permanecer fiquem à vontade. Alguns colegas acham que sou palhaço, louco ou mal educado, talvez porque eu não baixe a cabeça para o que o prefeito e sua turma quer, o que os "pau mandados" ou os que não tem qualificação para o cargo querem. Estão lá por politicagem. Eu devo satisfação a minha comunidade. A perseguição a mim só vai aumentar. Ate agora nem 5% dos meus pedidos foram atendidos", declarou.
O vereador ainda disse que a situação da cidade é lamentável, pois, há dois meses não tem fralda no Brandão Júnior.
"Quero dizer a comunidade e pedir desculpas pela forma como as coisas estão. Não me venham com retaliação política, pois, vou seguir votando o que for bom para o povo e não para grupos políticos aliados do senhor prefeito", finalizou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.