Coluna-Ponto-de-Vista-1

Comunidade se une para ajudar gabrielense a realizar cirurgia urgente na perna e recuperar qualidade de vida

Nilda Marques, residente do Bairro Cidade Nova, em São Gabriel, lançou uma campanha de arrecadação de fundos com o objetivo de angariar R$ 10.000,00 para uma cirurgia vital em sua perna esquerda. A iniciativa visa não apenas aliviar suas dores crônicas, mas também restaurar sua capacidade de trabalhar e desfrutar de uma vida plena.
Com 43 anos, Nilda enfrenta há mais de um ano dores persistentes na perna esquerda, que não apenas limitam sua mobilidade, mas também impactam sua saúde mental. Profissional na área de cuidados com idosos, ela relata que as dores constantes têm sido um obstáculo significativo em seu dia a dia, exacerbando condições como depressão, ansiedade, hipertensão e sobrepeso.
Atualmente internada para avaliações cardíacas devido a suspeitas de problemas no coração, Nilda se vê em uma situação financeira difícil, dependendo apenas do salário de seu marido para cobrir despesas médicas e básicas. Diante dessa realidade, ela recorreu à generosidade do público, lançando uma campanha de arrecadação de fundos para custear a cirurgia tão necessária.
Para contribuir com a causa de Nilda e ajudá-la a atingir a meta de R$ 10.000,00, as doações podem ser feitas através do site oficial da campanha ou via Pix, utilizando o número de celular 55996762905.
A iniciativa de Nilda tem recebido amplo apoio da comunidade, com indivíduos se unindo para oferecer suporte emocional, financeiro e logístico. A esperança é de que a solidariedade manifestada possa proporcionar a Nilda não apenas o alívio de suas dores, mas também a oportunidade de retomar sua qualidade de vida e bem-estar.
A história de Nilda Marques é um lembrete poderoso do impacto positivo que a união e a compaixão podem ter na vida daqueles que mais precisam.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.