Coluna-Ponto-de-Vista-1

Médica Sandra Weber assina no PSD e poderá ser vice de Lucas Menezes

Na noite de sábado, 23 de março, a médica e ex-vice-prefeita Sandra Regina Marçolla Weber filiou-se ao Partido Social Democrático (PSD). O ato, que ocorreu no Restaurante Batovi, contou com a presença do prefeito Lucas Menezes, do União Brasil, e do deputado federal Danrlei de Deus, que ratificou a entrada de Sandra no partido.
 
A filiação de Sandra Weber e de seu filho, Thiago Marçolla Lannes (que está em viagem para a Itália), representa um movimento estratégico no tabuleiro político de São Gabriel, alimentando especulações sobre uma possível candidatura à vice-prefeitura ao lado de Lucas Menezes. As declarações proferidas durante o evento ressaltaram a importância dessa adesão para o fortalecimento do grupo político formado pelo União, PL e PSD, com Lucas Menezes destacando a experiência e integridade de Sandra como um trunfo para o desenvolvimento da cidade.
Em seu discurso emocionado, Sandra expressou sua gratidão pela oportunidade de ingressar no PSD e reiterou seu compromisso com uma política voltada para a justiça social e o progresso da comunidade.
É importante notar que a filiação de Sandra ao PSD representa não apenas um novo capítulo em sua trajetória política, mas também pode sinalizar uma reconciliação com membros de grupos políticos que foram opositores em eleições passadas. A presença de antigos apoiadores de sua pré-candidatura pelo PDT no evento sugere um movimento de unificação de forças visando às próximas eleições.
 
Este movimento político ganha ainda mais relevância ao considerar o contexto da eleição municipal de 2020, marcada por intensas disputas políticas entre Sandra Weber, então filiada ao Podemos, e o ex-prefeito Rossano Gonçalves, presidente do PL e integrante do grupo que apoia a pré-candidatura à reeleição de Lucas Menezes.
As mudanças políticas seguem nesta semana, onde os vereadores Sildo Cabreira, Vagner Aloy Rodrigues (Maninho), Moisés Marques e Rodrigo Machado estarão anunciando seus novos partidos. Cabreira e Maninho deverão ir para o União Brasil e os dois últimos para o PDT. Vamos aguardar!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.