Concurso Bebê do Ano 2024 encanta São Gabriel e premia pequenos em várias categorias
Neste domingo, 27, o Espaço Garden em São Gabriel foi o cenário do esperado Concurso Bebê do Ano 2024, evento que reuniu famílias e amigos para celebrar a fofura, carisma e fotogenia dos pequenos. Organizado pela Office Models e dividido em quatro categorias por idade, o concurso premiou não apenas o Bebê do Ano e Vice-Bebê de cada faixa etária, mas também os títulos de Bebê Simpatia e Bebê Fotogenia, tornando a tarde animada e cheia de emoções para os participantes e o público.
Categoria 4 a 6 meses
Bebê do Ano 2024: Esther Moreira Santos e Emanuell Asaffy Assis Ribeiro, que também conquistou o título de Bebê Fotogenia 2024.
Vice-Bebê 2024: Augusto Furlan Garcia
Categoria 7 a 11 meses
Bebê do Ano 2024: Antonella de Quadros Santhiago, que também foi eleita Bebê Simpatia 2024, e Henrí Bandeira de Mello Barbosa Xavier.
Vice-Bebê 2024: Aurora Godinho de Almeida
Vice-Bebê 2024: Aurora Godinho de Almeida
Categoria 1 ano a 1 ano e 6 meses
Bebê do Ano 2024: Breno Fagundes Custódio
Categoria 1 ano e 7 meses a 2 anos e 6 meses
Bebê do Ano 2024: Martina Toso Kaufmann e Otávio Santos Marinho
Vice-Bebê 2024: Caetano de Avila Veiga e Ingrid Mariana Filgueira Farias
Vice-Bebê 2024: Caetano de Avila Veiga e Ingrid Mariana Filgueira Farias
O concurso, além de destacar a beleza e simpatia dos bebês, teve forte participação popular na votação para Bebê Fotogenia, onde o público presente foi convidado a votar e aplaudir cada candidato. A tarde foi de celebração e encantamento, com uma atmosfera de união entre as famílias e muita emoção compartilhada. O Concurso Bebê do Ano 2024 se consolidou como um evento memorável em São Gabriel, reafirmando o carinho da comunidade em torno dos pequenos, celebrando a infância em toda sua ternura e alegria.
Reveja o evento abaixo:
Disk-notícia:(55)9 9664.2581