Coluna-Ponto-de-Vista-2

Gabrielense celebra formatura em Psicologia na UNISC

No último sábado (15), o Auditório Central da Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) foi palco de um momento especial para a gabrielense Caroline Santos da Silva, que celebrou sua formatura no curso de Psicologia. A cerimônia reuniu familiares e amigos de diversas cidades, como São Gabriel, Caçapava do Sul, Porto Alegre, Santa Rosa, Cachoeira do Sul, Santa Cruz do Sul e até do Rio de Janeiro. 
 
A conquista de Caroline foi marcada por muita emoção e gratidão. Seus pais, Esmeralda e Paulo Augusto Santos da Silva, expressaram profundo agradecimento a todos que participaram dessa jornada, destacando o apoio e o carinho recebidos ao longo dos anos. "Essa vitória não é só dela, mas de todos que, de alguma forma, estiveram presentes, incentivando e apoiando esse sonho", afirmou Esmeralda.
O evento simbolizou não apenas o encerramento de um ciclo acadêmico, mas também o início de uma nova trajetória profissional para a recém-formada psicóloga.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.