Segunda rodada do 39° Campeonato Brasileiro do Ginásio São Gabriel promete grandes emoções neste sábado
Campeonato começou no último sábado. Foto: arquivo
Após uma estreia eletrizante com clássicos e muita emoção, o 39° Campeonato Brasileiro do Ginásio São Gabriel segue com tudo neste sábado, 22 de fevereiro. A segunda rodada da competição, que já contou com a histórica vitória do Internacional sobre o Grêmio por 4x1 na rodada inicial, promete agitar ainda mais a tabela e colocar as equipes à prova em busca da liderança.
A bola vai rolar a partir das 13h45, e os confrontos são de tirar o fôlego:
 Flamengo x Atlético
 Fluminense x Cruzeiro
Grêmio x São Paulo
 Internacional x Palmeiras
A segunda rodada tem tudo para ser um marco na competição, com grandes times se enfrentando em busca de pontos valiosos para a classificação. A expectativa é de muito equilíbrio e disputa acirrada, com cada equipe querendo mostrar seu valor e se firmar como favorita ao título.
Prepare-se para uma tarde de futebol de alto nível neste sábado, 22, no Ginásio São Gabriel. Não perca a chance de acompanhar todos os lances e as emoções dessa grande competição!
 


 
.jpeg) 
 
 
 
 
 







 
.jpeg) 
 
Disk-notícia:(55)9 9664.2581