Vítimas do acidente eram naturais de São Gabriel mas residiam em Vila Nova do Sul
Na manhã desta segunda-feira, 26 de fevereiro, um trágico acidente ocorrido na BR-290, entre a localidade do Cerrito e a Ponte do Bossoroca, resultou na morte de três pessoas, todas naturais de São Gabriel, mas moradores do interior de Vila Nova do Sul.
O acidente, que envolveu uma colisão frontal entre o Fiat Palio em que estavam e um caminhão de São Gabriel, foi fatal para todos os ocupantes do veículo de passeio. O motorista do Fiat, Maurício Martin, de 47 anos, sua esposa Luciane Slongo, de 36 anos, e a filha de Luciane, Ana Paula Slongo, de 17 anos, não resistiram aos ferimentos e faleceram no local do acidente.
O caminhão, que também seguia pela rodovia, colidiu frontalmente com o carro da família. O motorista do caminhão, felizmente, não sofreu ferimentos graves. O passageiro do caminhão teve ferimentos leves e foi atendido no local.
A família, que morava no interior de Vila Nova do Sul, era bem conhecida na região. A notícia da tragédia abalou a comunidade, que se solidariza com a dor dos parentes e amigos das vítimas.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades, e um trabalho pericial está sendo realizado para entender o que pode ter levado à colisão.
Disk-notícia:(55)9 9664.2581