Baile das Soberanas celebra os 33 anos de Vila Nova do Sul com grande público e forte disputa
VILA NOVA DO SUL - Na noite de sábado, 15 de março, o CTG Sincero Lemes foi palco do tradicional Baile das Soberanas, evento que integra as comemorações pelos 33 anos de Vila Nova do Sul. O galpão do CTG recebeu grande público e contou com dezenas de candidatas disputando a composição da Corte oficial do município.
A avaliação das concorrentes ficou a cargo de um corpo de juradas composto pela empresária Valéria Lacerda, proprietária da Cia de Dança Valéria Lacerda; pela professora e vice-diretora da Escola Técnica Municipal São Gabriel, Chaiane Soares; e por Nathália Souza Teixeira, representante da Prefeitura de Santa Margarida do Sul.
Após criteriosa análise, foram eleitas Flávia Moraes (foto acima) como Soberana, Kassiane Silveira Gomes como 1ª Princesa e Cecília Lopes como 2ª Princesa.
Liliane Santos Rodrigues, representando a Associação de familiares e apoiadores da criança com autismo e neurodivergentes de Vila Nova do Sul, foi eleita a Rainha Inclusão.
O evento foi animado pela Banda Hawai, conjunto musical fundado em 2011 e reconhecido por sua atuação em bailes tradicionais no Sul do Estado.
Disk-notícia:(55)9 9664.2581