Coluna-Ponto-de-Vista-2

Curso sobre Nota Fiscal Eletrônica no Parque de Exposições Assis Brasil

Nos dias 24 e 25 de março, o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), em parceria com o Sindicato Rural de São Gabriel, realizou um curso sobre Nota Fiscal Eletrônica no Parque de Exposições Assis Brasil. Ministrado pelo instrutor Márcio Rodolfo, o treinamento abordou temas fundamentais para a correta emissão e gestão da Nota Fiscal Eletrônica, essencial para o cumprimento das obrigações fiscais por empresas de diversos setores.
O curso contou com a participação de profissionais locais, que puderam aprender sobre as exigências legais e os aspectos técnicos da NF-e. A iniciativa teve como objetivo capacitar os participantes para o uso adequado dessa ferramenta, promovendo o correto atendimento às exigências fiscais e evitando problemas futuros.
A parceria entre o SENAR e o Sindicato Rural de São Gabriel reforça o compromisso de ambas as entidades com a qualificação profissional, proporcionando aos trabalhadores rurais e empresários locais a oportunidade de se atualizar com as melhores práticas e normativas fiscais. O evento foi um sucesso, com a presença de muitos participantes que aproveitaram para tirar dúvidas e compartilhar experiências.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.