Coluna-Ponto-de-Vista-2

Emoção e esperança marcam encontro do grupo "Vamos Nos Ajudar"

 Comunidade Terapêutica se chamará Liberdade
 
Na última sexta-feira, 14 de março, a Igreja Filadélfia, em São Gabriel, recebeu mais um encontro do grupo Vamos Nos Ajudar (VNA), iniciativa idealizada pelo Dr. Álvaro Cunha para apoiar dependentes químicos e seus familiares. Há dois anos, o projeto tem transformado vidas, oferecendo acolhimento e suporte para quem busca recuperação. Os encontros são mensais.
 
Álvaro Cunha destacou a importância do projeto para a cidade
 
Durante o evento, Álvaro e o pastor Anderson Dabul falaram sobre o trabalho desenvolvido e anunciaram o início dos preparativos para a abertura da Comunidade Terapêutica Liberdade, que atenderá pessoas em recuperação. A localização da unidade ainda será definida entre dois possíveis locais.
"Após 30 anos de uso, estou do outro lado. Tem cura, sim", afirmou Álvaro, reforçando a importância de uma estrutura terapêutica na cidade. Anderson destacou que muitos participantes conseguiram se manter longe das drogas após frequentarem os encontros.  
 
Pastor Anderson Dabul reforçou a importância do acolhimento para salvar vidas
 
"Aqui ninguém é julgado. O pastor tem um histórico, está há 20 anos fora, e o Álvaro, há dois. Estamos juntos, nos ajudando a recomeçar todos os dias", declarou.  
 
Testemunhos emocionantes como de Bruno Kodayssi impactaram o público presente
 
Além dos emocionantes testemunhos de superação, um momento especial surpreendeu os presentes: o pedido de casamento de Álvaro Cunha a sua esposa, a fotógrafa Ivin Borges. 
 
De contra ao casamento, advogado Álvaro Cunha pede a mão de sua esposa
 
Pedido surpresa é marcado por muita emoção

"Eu era contra casamento, tinha horror ao assunto. Mas hoje, Deus tocou meu coração, e quero te pedir em casamento, meu amor", declarou ele.
Interessados em conhecer ou apoiar o projeto podem entrar em contato pelo WhatsApp: (55) 99999-6961.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.