“União que transforma”: evento Empreendedorismo e Elas reúne 50 mulheres em São Gabriel
O município foi palco, no último sábado (16), da primeira edição do evento Empreendedorismo e Elas. Realizado no espaço Villas Del Marcos, das 18h às 23h30, o encontro reuniu cerca de 50 mulheres empreendedoras de diferentes segmentos com o objetivo de promover networking, troca de experiências e fortalecimento de negócios liderados por mulheres.
O movimento, criado pela empresária Michi Millani e já consolidado em Santa Maria - já tendo seis edições - chegou à cidade graças à iniciativa da tricologista capilar Rafaela Weber, embaixadora do projeto em São Gabriel.
“Trazer o ‘Empreendedorismo e Elas’ para cá foi a realização de um sonho. Nosso município tem muitas mulheres empreendedoras incríveis, mas muitas vezes falta espaço para que a gente se conecte, troque ideias e cresça juntas. Esse evento mostra que, quando nos unimos, criamos muito mais do que negócios: criamos oportunidades, apoio e inspiração”, afirmou Rafaela.
Durante o evento, foram promovidos momentos de conversa, apresentações de cases de sucesso e dinâmicas voltadas à conexão entre as participantes.
Para Michi Millani, fundadora e CEO do movimento, o sucesso da edição em São Gabriel reforça a importância de expandir o projeto para outras cidades da região. “O ‘Empreendedorismo e Elas’ nasceu para unir, impulsionar e transformar a realidade de mulheres empreendedoras. Cada cidade que recebe o evento se torna mais forte, mais conectada. A ideia é continuar crescendo, formando redes reais e ajudando mulheres a se fortalecerem mutuamente.”
O evento é exclusivo para mulheres e tem como missão criar conexões genuínas, incentivar o desenvolvimento profissional e valorizar o protagonismo feminino no mercado.
Confira mais fotos. CLICANDO AQUI.
Disk-notícia:(55)9 9664.2581