Santa Casa recebe visita da Coordenadora Regional de Saúde da 10ª CRS
Na manhã desta segunda-feira, 23 de junho, a Santa Casa de Caridade de São Gabriel recebeu a visita da coordenadora regional de Saúde da 10ª Coordenadoria Regional de Saúde, Haracelli Fontoura de Oliveira, que esteve acompanhada do ex-prefeito de Alegrete, Márcio Amaral, atualmente atuando no Governo do Estado.
A coordenadora foi recebida pelo provedor Cilon Lopes de Siqueira, pelo diretor técnico médico Paulo Henrique Almeida e pelo administrador hospitalar Dilnei Garate. Durante a visita, conheceu a estrutura atual da Santa Casa e dialogou com a direção sobre os desafios enfrentados pela instituição.
Haracelli se colocou à disposição para buscar, junto ao Governo do Estado, alternativas e apoio que contribuam para o fortalecimento da Santa Casa e para a qualificação da assistência hospitalar prestada à população regional.
A Santa Casa reforça que a construção de parcerias com os órgãos estaduais, municipais e federais é essencial para garantir um atendimento cada vez mais digno e qualificado à comunidade.
Disk-notícia:(55)9 9664.2581