Coluna-Ponto-de-Vista-2

Cruzeiro Futsal encerra primeira fase com derrota e foca no mata-mata da Série Bronze

O Cruzeiro Futsal encerrou neste domingo (28) a primeira fase do Campeonato Estadual Série Bronze com derrota por 6 a 3 para o Nova Esperança do Sul, fora de casa. Já classificada com antecedência, a equipe decidiu poupar vários titulares visando a preparação para a fase eliminatória da competição.
Agora, o foco total é no mata-mata, que definirá os times que conquistarão o acesso à Série Prata — principal objetivo do Cruzeiro na temporada. O adversário será o Grêmio Esportivo Linha Bonita, com o primeiro confronto marcado para o dia 3 de agosto, fora de casa, e a partida de volta prevista para o dia 17, em São Gabriel. 
A comissão técnica deve comandar uma semana intensa de treinos, tratando os dois jogos como decisões.
A diretoria convida a torcida a lotar o ginásio no duelo de volta, que pode selar o retorno do Cruzeiro à Série Prata. A união entre grupo e arquibancada será fundamental na busca pelo acesso.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.