Coluna-Ponto-de-Vista-2

Advogados se desligam de processo no caso Théo Felber. Quinta tem audiência

Os advogados Andrei Nobre e Brenda Garcia anunciaram nesta quinta-feira (18) que não farão mais parte da equipe de assistentes de acusação no processo que envolve a morte do menino Théo Felber, encerrando sua atuação profissional no caso.
O desligamento, segundo os advogados, ocorreu de forma unilateral e foi decidido por outro procurador poucos dias antes da audiência de instrução e julgamento, marcada para esta quinta-feira, 25, às 13h30min. Nobre, que já estava em São Gabriel para acompanhar o ato processual, afirmou que a decisão causou surpresa à equipe.
Apesar da saída, os advogados reforçaram solidariedade aos familiares envolvidos e esperam que a justiça prevaleça. A representação jurídica do caso seguirá agora sob responsabilidade de outros profissionais.

Relembre o caso:
Em março deste ano, Théo Ricardo Ferreira Felber, de 5 anos, foi arremessado de uma ponte sobre o rio Vacacaí, pelo próprio pai, Tiago Ricardo Felber. O crime gerou repercussão nacional. Perícia constatou traumatismo craniano e sinais de asfixia, indicando tentativa de homicídio anterior. 
Tiago foi indiciado por homicídio qualificado, tentativa de homicídio qualificado e outros crimes, sendo o caso classificado também como feminicídio indireto, por visar atingir a mãe da criança.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.