Constrular Materiais de Construção reinaugura loja em São Gabriel com novo layout moderno
Na sexta-feira, dia 24 de outubro, a Constrular Materiais de Construção reinaugurou sua unidade na Rua Antônio Mercado, 2370.
A cerimônia contou com a presença de autoridades locais, dentre elas, o prefeito Lucas Menezes, gerentes de instituições bancárias, engenheiros e arquitetos.
O bispo Luis Augusto Mota e o pastor Reuel Oliveira realizaram uma bênção especial do espaço.
Além disso, o primeiro cliente da loja, Eliseu Terra, foi homenageado durante o evento com uma placa.
Os proprietários Cristian e Rafael Wenske Beilfuss destacaram a importância da reinauguração. Cristian afirmou: "Nosso objetivo é oferecer um espaço mais moderno e acolhedor para nossos clientes, mantendo a qualidade e confiança que construímos ao longo dos anos."
Rafael completou: "Queremos que cada cliente se sinta em casa, e que a experiência de visitar a Constrular seja cada vez melhor."
Com 35 colaboradores, a Constrular mantém seu compromisso com atendimento de qualidade e soluções em construção, agora em um ambiente renovado que alia tradição e modernidade.
Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 0800.414.8000.
Confira mais fotos:






























Disk-notícia:(55)9 9664.2581