Vereador Éder Barboza visita Posto de Saúde Brandão Júnior e busca avanços em projeto de prótese dentária
Na última sexta-feira, 10 de outubro, o vereador Éder Barboza (PODEMOS) realizou visita ao Posto de Saúde Brandão Júnior, em São Gabriel. Durante o encontro, o parlamentar encontrou amigos e conversou com o secretário de Saúde, Ricardo Coirolo, com o objetivo de alinhar as últimas etapas do cadastro do município para que ele fique apto a receber investimentos na área de prótese dentária.
O vereador destacou a importância do projeto para a população local, ressaltando que a saúde bucal está diretamente ligada à autoestima e à qualidade de vida.
“Tratamento bucal e prótese dentária é saúde, autoestima e qualidade de vida. Vamos trabalhar em conjunto para tornar esse projeto realidade em São Gabriel”, afirmou Éder Barboza.
O projeto pretende ampliar o acesso a próteses dentárias e outros tratamentos odontológicos essenciais, fortalecendo a atenção à saúde e promovendo mais bem-estar para os cidadãos.
Disk-notícia:(55)9 9664.2581