Coluna Ponto de Vista

Bombeira civil de São Gabriel é morta a facadas por ex-namorado que não aceitava término

Uma mulher natural de São Gabriel foi morta na noite de sábado (3), em sua residência no Bairro Alvorada, em Guaíba, onde morava. A vítima, identificada como Gislaine Beatriz Rodrigues Duarte, 31 anos, trabalhava como bombeira civil. O companheiro, identificado como Alex Sousa de Queiroz, 44 anos, principal suspeito do crime foi preso.  
A ocorrência foi registrada por volta das 19h10min, após a Brigada Militar ser acionada para atender uma denúncia de violência doméstica. Diante da gravidade da situação, policiais militares e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), precisaram arrombar a porta do imóvel. No interior da casa, Gislaine foi encontrada sem vida, com intensa perda de sangue. O suspeito estava inconsciente e também coberto de sangue. 
Segundo a Brigada Militar, a vítima foi atingida por cerca de dez golpes de faca. Após o ataque, o autor teria tentado tirar a própria vida. Ele foi encaminhado até um hospital da região, sob custódia policial. Após receber alta, foi preso em flagrante. A principal linha de investigação aponta que o crime tenha sido motivado pela não aceitação do término do relacionamento. 
Gislaine deixa um filho de 10 anos. Ela atuava como técnica em segurança do trabalho e também exercia a função de bombeira civil. O ex-companheiro da vítima, pai da criança, encontrou o menino trancado do lado de fora da residência e o levou para um local seguro. 
O delegado Fabiano Berdicheviski, da 17ª Delegacia de Polícia Regional do Interior, determinou a abertura de inquérito policial para apurar as circunstâncias e a motivação do crime que será investigado como suspeita de feminicídio. O corpo de Gislaine foi velado na Funerária São José, em São Gabriel, e o sepultamento ocorreu as 8h30min desta segunda-feira (5). 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.