Coluna Ponto de Vista

Raio atinge ato de Nikolas em Brasília e oito pessoas são levadas ao hospital em estado grave

Um raio atingiu a área próxima à Praça do Cruzeiro, em Brasília, durante a caminhada liderada pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL), na tarde deste domingo (25), deixando diversas pessoas feridas. As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital de Base.
O ato conta com a participação do vereador gabrielense Giuseppe Chiappetta (União Brasil) (foto acima). Nas redes sociais, Giuseppe destacou a grande presença de público na mobilização, apesar da chuva e do incidente. 
Segundo o Corpo de Bombeiros do DF, em entrevista ao G1, 72 pessoas receberam algum tipo de atendimento. No local, um grupo de manifestantes aguardava a marcha de apoiadores de Bolsonaro.
O raio caiu pouco antes das 13h, e bombeiros militares que já monitoravam o ato montaram uma tenda de emergência para os primeiros atendimentos.
De acordo com os bombeiros, 30 foram encaminhadas a hospitais, incluindo oito em estado grave.
"Caiu um raio, e aí caiu todo mundo. A gente não entendeu nada, até conseguir se levantar e um acudir o outro, muita gente correndo. Os bombeiros e o Samu já estavam ali prontos, mas era muita gente ao mesmo tempo. Caiu bem na nossa frente, bem perto do trio elétrico", relatou ao g1 o representante comercial Alfredo Santana.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.