Polícia Civil prende homem por receptação e posse ilegal de arma em São Gabriel
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul prendeu em flagrante, na tarde desta quarta-feira (25), um homem de 60 anos pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo, em São Gabriel.
A ação foi realizada por agentes da Delegacia de Polícia do município, sob coordenação do delegado Daniel Severo. A prisão ocorreu por volta das 16h10, na Rua Vacacay, durante diligências ligadas a uma investigação em andamento.
No local, os policiais apreenderam três revólveres e munições. Um dos armamentos havia sido furtado no dia anterior, conforme registro de ocorrência.
O suspeito, que possui antecedentes policiais, foi encaminhado à Delegacia, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.
Segundo o delegado, a operação é resultado do trabalho do recém-criado Núcleo de Furtos e Roubos, voltado ao combate de crimes patrimoniais no município.
“A prisão é fruto da atuação do recém-criado Núcleo de Furtos e Roubos da Delegacia de Polícia de São Gabriel, que foi estruturado especificamente para o enfrentamento aos crimes patrimoniais no município. A rápida recuperação da arma furtada e a apreensão de outros armamentos demonstram a eficácia desse trabalho e a importância de retirar armas de fogo de circulação”, destacou.
A Polícia Civil reforça o pedido de colaboração da comunidade por meio de denúncias anônimas, com garantia de sigilo.







Disk-notícia:(55)9 9664.2581