CTG Querência Xucra divulga regras de vestimenta para eventos
A patronagem do CTG Querência Xucra divulgou um aviso com orientações sobre vestimenta para participação em eventos da entidade. O comunicado estabelece restrições a roupas consideradas curtas ou decotadas para mulheres, incluindo saias, blusas, vestidos e bermudas.
O texto também define regras para homens, proibindo o uso de bonés. Além disso, orienta que boina e chapéu não sejam utilizados em ambientes fechados, e recomenda atenção ao tipo de calçado, com o objetivo de evitar constrangimentos.
Segundo a patroa Natanyeli Jobim, a medida busca preservar o uso adequado da pilcha gaúcha e manter a estética tradicionalista durante as atividades do CTG. O comunicado foi afixado nas dependências da entidade e pede a colaboração dos frequentadores.







Disk-notícia:(55)9 9664.2581