Coluna Ponto de Vista

Troco do Bem: Grupo Nicolini entrega R$ 30 mil à Associação Pró-Down de São Gabriel

No último dia 16 de junho, o Grupo Nicolini realizou, no Atacadaço, a entrega de R$ 30 mil à Associação Pró-Down de São Gabriel por meio da campanha Troco do Bem, desenvolvida no Atacadaço e Engenho Supermercados.
O valor é resultado da contribuição voluntária dos clientes, que optam por doar os centavos do troco no momento das compras. A iniciativa transforma pequenas doações em um importante apoio para entidades beneficentes da região.
Participaram da solenidade o presidente executivo (CEO) do Grupo Nicolini, Patrique Nicolini Manfroi, diretor de marketing, Selmo Dias, o gerente do Atacadaço, Fabrício Doyll da Silva, a gerente do Engenho Supermercados, Silvia, a presidente da Associação Pró-Down de São Gabriel, Maria Helena Fernandes de Jesus, e a psicóloga da entidade, Gabriela Martini Gonçalves.
Emocionada, Maria Helena agradeceu a confiança da comunidade e destacou a importância da campanha.
"Esses centavos fazem toda a diferença. As pessoas confiam na campanha e têm a certeza de que esse dinheiro realmente chega às entidades e é bem aplicado. Para nós, essa ajuda é muito gratificante e beneficia diretamente as famílias atendidas pela associação", ressaltou ela que já havia recebido o mesmo valor no ano passado.
Representando o Grupo Nicolini, Patrique Nicolini Manfroi destacou que a campanha só é possível graças à confiança dos clientes.
"Ficamos muito felizes em sermos um instrumento para que nossos clientes possam ajudar instituições sérias como a Pró-Down. Sabemos que as pessoas doam porque confiam no trabalho realizado pela entidade, e isso nos motiva a seguir ampliando essa iniciativa", frisou.
Com esta entrega, a campanha Troco do Bem se aproxima da marca de R$ 3 milhões destinados a entidades beneficentes, reafirmando o compromisso do Grupo Nicolini e de seus clientes com a solidariedade e o desenvolvimento social.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.