Coluna Ponto de Vista

Acidente doméstico cancela show de Humberto Machado em São Gabriel

A apresentação do cantor Humberto Machado, que aconteceria na noite deste domingo (20), no CTG Querência Xucra, foi cancelada após um acidente doméstico ocorrido na tarde de sábado (19), em sua chácara, em São Gabriel.
Segundo informações do próprio artista, ele preparava o fogo de uma churrasqueira quando uma lata de aerossol explodiu, atingindo sua perna.
Humberto foi encaminhado à Santa Casa de Caridade de São Gabriel, onde recebeu atendimento médico e passou por curativos. Apesar do susto, ele passa bem.
Em razão do acidente, a Domingueira dos 10 Reais foi cancelada, conforme comunicado divulgado pelo cantor em suas redes sociais.
Ele também desmentiu os boatos de que teria sido baleado, esclarecendo que o ferimento foi causado exclusivamente pela explosão da lata de aerossol durante o preparo do churrasco. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.