Coluna Ponto de Vista

Homem é detido após furtar uísque e peça de maminha de mercado na Avenida Francisco Chagas

Furtos em estabelecimentos comerciais são ocorrências que, infelizmente, acontecem com certa frequência. No entanto, um caso registrado recentemente em um mercado localizado na Avenida Francisco Chagas chamou a atenção pelos produtos escolhidos pelo autor: uma garrafa de uísque Jack Daniel’s Honey e uma peça de maminha da alcatra.
Após sair do estabelecimento sem efetuar o pagamento, o homem foi detido na rua por um funcionário do mercado, que acionou a Brigada Militar.
Durante a abordagem, o suspeito afirmou aos policiais que estava passando por dificuldades financeiras e que essa teria sido a motivação para cometer o furto.
Os produtos foram recuperados e devolvidos ao estabelecimento. A ocorrência foi registrada, e o homem foi encaminhado para os procedimentos legais cabíveis.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.