Coluna Ponto de Vista

AMOBAMJE promove workshop gratuito de interpretação para cinema com Rangel Arede

A Associação de Moradores do Bairro Menino Jesus (AMOBAMJE) promove, no dia 11 de outubro, um Workshop de Interpretação para o Cinema, ministrado pelo professor Rangel Arede. A atividade será gratuita e realizada na sede da entidade, no Bairro Menino Jesus (COHAB).
Com uma proposta teórica e prática, o workshop pretende proporcionar aos participantes uma experiência no universo da interpretação e da atuação para o cinema. Durante a atividade, serão trabalhados aspectos como expressão, construção de personagens e atuação diante das câmeras.
A iniciativa é destinada a pessoas a partir dos 14 anos e busca ampliar o acesso da comunidade a atividades culturais e, ao mesmo tempo, incentivar o desenvolvimento de novos talentos. Ao final do workshop, todos os participantes receberão certificado de participação.
Segundo a diretoria da AMOBAMJE, a realização da atividade integra as ações da associação voltadas à criação de novas oportunidades de acesso à cultura, ao conhecimento e à formação para os moradores da comunidade.
 
Inscrições
A participação é totalmente gratuita. Os interessados podem obter mais informações e realizar a inscrição com Sandra Barros, diretora Social da AMOBAMJE, pelo telefone ou WhatsApp (55) 99618-8772.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.