Coluna Ponto de Vista

Mulher é presa e adolescente apreendido por tráfico de drogas em São Gabriel

Uma mulher foi presa e um adolescente apreendido por tráfico de drogas na noite deste sábado (22), no bairro Esplanada, em São Gabriel. A ocorrência foi registrada durante ações da Operação Cerco Fechado, realizadas pela Brigada Militar.
De acordo com a corporação, policiais do 2º Esquadrão do 2º Regimento de Polícia Montada realizavam diligências em um endereço apontado como possível ponto de comercialização de drogas quando encontraram 19 porções de cocaína, oito porções de crack e outros 9,6 gramas de crack ainda não fracionados.
Durante as buscas, também foram apreendidos um revólver calibre .38 carregado com seis munições, cinco aparelhos celulares, duas balanças de precisão e uma câmera de monitoramento.
No imóvel, os policiais identificaram ainda uma situação envolvendo uma criança. O Conselho Tutelar foi acionado e compareceu ao local para adotar as medidas de proteção necessárias.
A Brigada Militar informou também que dois cães foram encontrados mortos dentro da residência. A situação foi comunicada às autoridades responsáveis para apuração e demais providências.
A mulher recebeu voz de prisão e o adolescente foi apreendido. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente com as drogas, a arma e os demais materiais recolhidos durante a ação, para os procedimentos legais.
As circunstâncias envolvendo os cães encontrados mortos também deverão ser apuradas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.