Vereador Kiko Lopes cobra soluções e elogia os Festejos Farroupilha e o desfile de 7 de Setembro
Na sessão da Câmara de Vereadores da última terça-feira, 8, o vereador Kiko Lopes destacou a abertura dos Festejos Farroupilha no Parque Rincão das Carretas, no último sábado, 5, elogiando a organização, assim como o desfile militar e estudantil de 7 de setembro.
Além dos cumprimentos, Lopes chamou a atenção para problemas locais: a falta de aulas no Colégio Vitória Chiappetta (Suspiro), sugerindo transporte escolar imediato e a unificação de escolas pequenas; o vazamento de água na comunidade do Tiaraju, que pode comprometer o abastecimento; e a necessidade de manutenção constante das estradas RS-630 e RS-473, fundamentais para o escoamento da produção agrícola.
O vereador reforçou que, após as eleições, cobrará do Executivo soluções para essas demandas, ressaltando seu compromisso com a comunidade.







Disk-notícia:(55)9 9664.2581